Ebba Torsteinsen Jenssen
Foto: Ebba Torsteinsen Jenssen

 

Última novidade da moda, espantosa, não se fala de outra coisa, todas as querem, acessíveis a partir de agora nos mercados do costume e nos alternativos: pedras de bolso!*

Escolhidas com meticulosidade nas melhores pedreiras, riachos e praias, embaladas individualmente ou às meias dúzias, em caixas de madeira ou em latinhas forradas de esponja e cobertas com uma dobra de tarlatana, elas são o must have do momento, ideais para quem queira (à maneira antiga) ofender uma cabeça intrometida, chamar alguém pela calada da noite a uma janela alta, ou ir abrindo, repleto de melancolia, as águas de um lago (pode ser as de um rio, ou as do próprio mar, também), enquanto se aquieta dúvidas e angústias profundas.

Estas pedras de bolso são, ainda, aconselhadas para quem goste de amuletos, precise de apertar com todas as forças um objeto denso (em vez de estrangular, por exemplo, o pescoço de um aluno, ou o de um vizinho malcriado), ou, ainda, pretenda iniciar-se em microescultura.

O preço é francamente convidativo e a variedade do produto (nas modalidades de granito, basalto, mica, ardósia e mármore) promete satisfazer uma larga fatia de clientes, nacionais e estangeiros.

Trata-se do primeiro de uma série de promissores investimentos de uma empresa exploradora dos nossos desvelos mais românticos. O seu lema, «NÓS SONHAMOS POR SI», responde a uma necessidade humana há muito propalada e sem resposta: agora, à medida que deixarmos de perder tempo com os nossos sonhos, poderemos fazer o que nos der na real gana. E isto, sim, é o progresso!

* Produto em vias de homologação, junto das autoridades competentes.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s